quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Comparação Pigmento 04 Dailus vs Sombra Pó Iluminador Abelha Rainha

Oláaa lindezas,

Sombra em pó ILUMINADOR Abelha Rainha VS Pigmento 04 DAILUS PRO


Essa resenha de hoje é meio por acaso, há alguns dias fui maquiar uma cliente para ser madrinha de casamento e comprei o pigmento 04 da Dailus, todo mundo me falava desse pigmentos da Dailus Pro e eu também estava louca para experimentar. A cor escolhida foi a 04, é um branquinho bem brilhoso, meio prata, ideal pra fazer ponto de luz. Notei que o pigmento não fixa muito mesmo usando fixador, ele esfarela muito e dura pouco na pele. Coincidentemente eu havia visto a revista da abelha rainha e resolvi pedir o pigmento que chegou dias depois apos comprar da Dailus, particularmente não gosto muito da marca mas ainda sim consigo comprar coisas legais com preço bem baratinho. Enfim a danada da sombra em pó ILUMINADOR chegou e quando abri a embalagem já notei o quanto se parece com o pigmento 04 da Dailus e lá fui eu testar no braço, GENTEEE é idêntico, na cor, na textura, na fixação, parece que só mudaram a embalagem. Testei também no olho e vi que não há diferença, tá são ótimos pigmentos, como eu disse a fixação dele é ruim mesmo sendo lindoooo. O que me trouxe a resenhar pra vocês é mostrar que nem sempre a marca famosa tem produtos melhores, as vezes aquele produtinho que parece ser ching ling é mesmo bom. Paguei R$6 reais no Iluminador Abelha Rainha e R$15 reais no pigmento da Dailus. Eu vou dar meu crédito para abelha rainha não só pelo preço, mas porque eles não vendem o produto com o nome de pigmento, o que nós faz acreditar que pigmentos deveriam ter excelente fixação, a abelha rainha me vendeu como sombra iluminadora ou seja você imagina que é mesmo só para iluminar algumas áreas e o canto do olho, não para aplicar como sombra. Se você já testou um desses produtos me conte o que achou.


O primeiro (de cima) é a sombra em pó da Abelha Rainha e o segundo é o pigmento da Dailus Pro, parece na foto que o segundo está mais concentrado mas só parece, a diferença nos olhos é quase imperceptível.


0 comentários: