domingo, 3 de agosto de 2014

Resenha batons Impala

Oláaa meninas,

Hoje farei uma resenha dos batons Impala (vinho, magenta, uva, pink, pink avermelhado).
A Impala lançou recentemente sua linha de maquiagem e já possui base, pó, batom, paleta de sombras, lápis de olho, lápis de sobrancelha e por ai vai.
As cores dos batons são todas cores modernas que estão super na moda, a embalagem é liiinda, prática e funcional, não só do batom mais de todos os produtos. Na minha opinião é a embalagem de maquiagem nacional mais liinda que já vi, são pretas com acabamentos fosco. A qualidade do batom é boa pelo preço, as cores são bem pigmentadas e de fácil aplicação.
Os batons custam em média R$ 14,00 reais cada, porém a NETFARMA estava com uma super promoção e eu paguei R$ 4,00 acrediiiiiiiiiita?!! Só não comprei a linha completa porque limitaram em 5 a quantidade de produtos. :(
Acho que por um lançamento tão recente a IMPALA está de parabéns. Espero que a marca continue a lançar novos produtos e sempre aperfeiçoa-los. Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos.
Tentei tirar fotos de cada detalhe pra vocês.



                  Os batons em ordem de cor são: Pink avermelhado, vinho, uva, pink, magenta.


Achei Super moderna e linda a embalagem, as cores a mostra deixam tudo mais fácil, odeio batom que eu tenho que abrir pra lembrar que cor é. rsrs


 Se você gosta de manter seus produtos na caixa  a Impala pensou em tuuudo. Há uma abertura na embalagem pra você saber a cor do batom sem ter que tirar da caixa, além disso a cor também está escrito na frente da embalagem.



2 comentários:

  1. Boa sorte no seu blog, ele está lindo. te desejo sucesso. continua pstando viu. adoro seus posts. beijos

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leonor, todo o sucesso do mundo pra vc tbm. Agradeço imensamente a ajuda, o apoio e o carinho. Beijaao

    ResponderExcluir

Polyane Ribeiro

Polyane Ribeiro
Ariana,23 anos, Bióloga, Maquiadora, ama make, gatos, praias e viajem.

Instagram

Facebook

Polyane Ribeiro 2014. Tecnologia do Blogger.